7.1.08

sem título#1

hoje eu abri o olho, deitada na cama, e quis muito não ter feito isso. voltei a dormir. atrasei o despertador umas quatro vezes, depois disso. eu queria muito continuar no mesmo sonho. era legal demais pra me deixar acordar pelo barulho repetitivo da reforma do vizinho ou pelo celular, que eu nunca sabia se estava tocando ou só me despertando. o fato é que eu consegui prolongar o sonho por algum tempo, e ele continuou muito bacana. só que depois que eu acordei, esqueci de tudo. nenhum esforço que eu faça me leva de volta a nada daquele sonho. mesmo. e eu esqueci esse assunto. aí abri o olho, deitada na cama, e vi meu quarto muito claro, e todas aquelas roupas jogadas no chão. eu tinha dormido muito mais do que o planejado. mas não que isso fosse um problema- não era. e eu esqueci. agora que já é noite me lembro de como eu fico pensando nas mesmas coisas toda vez que anoitece. não toda vez na vida, é claro. toda vez nos últimos dias. e é muito estranho que eu não esteja conseguindo ler, desenhar, nem escrever. acho que é tudo muito maior agora. me parece um momento de fazer de verdade, não de sonhar e produzir (tanto que me esqueci do sonho). é tudo tão esquisito quando a gente sente muito. toda aquela história dos apaixonados aflitos, e as comédias românticas e a clarice lispector - nada disso chega perto desse tudo real. nada mesmo. acho que eu preciso encontrar uma música, e ligar o repeat. sempre funciona.

No comments: