29.2.08

sobre varias coisas que nao estao diretamente relacionadas entre si

ganhamos computadores novos- muito bons e com web cam. a parte chata é que meu cabelo desbotou em tipo.... dois dias, e agora está praticamente da mesma cor que tava antes, entao ninugém vai poder ver a cor mais legal do mundo. hoje acho que eu vou sair com as pessoas do curso de espanhol (minha colega austríaca é a pessoa mais bonitinha do muuundo), jantar, talvez balads, sei lá. ontem e anteontem ocorreram na minha faculdade uns encontros muito legais. chamam "jornadas de introducao a vida universitária", e sao, basicamente, encontros com as pessoas mais importantes da faculdade, que falam sobre varias coisas tipo a história da universidade, os valores, o funcionamento da faculdade de artes, métodos de estudo, coisas assim. e aí acontecem também uns debates e atividades (grupais e individuais) sobre inquietudes, ansiedades, medos, valores, escolha profissional, e todas essas coisas importantes pra quem está entrando na vida universitárias. achei lindo, um cuidado muito incrível. e as pessoas (diretores, coordenadores etc) sao todas muito bacanas e atenciosas e...ah, é demais. e minha orientadora (a nova graca -com cê cedilha- da minha vida) é muito bacana, e gosta de house! incrível. mas nao conheco a galere que vai estudar comigo, porque isso aí era com todos os alunos de todos os cursos da faculdade de artes, e faltou muuuuita gente, entao nao deu pra saber muito bem quem era de onde. enfim. já tenho meus horários também, e estou ansiosa. hoje fiz supermercado e comprei honney nutos pro café da manha- isso certamente fará minha vida mais feliz. minhas duas roommates estao viajando, entao estou sozinha no quarto há dois dias e até sei-lá-quando (domingo, talvez), e estou amando muito essa idéia. tenho tido insonia todas as noites, e muito sono todos os dias. nao sei muito bem qualé a solucao pra isso . ontem perdi uma hora da aula de español por isso, aliás. muito bosta. ah, hoje tem a última jornada lá na faculdade (jornada é uma palavra extremamente idiota), entao eu tenho que sair do computador, porque ainda preciso passar roupa (damn it!), e coisas desse tipo. entao é isso. ah, comam pao-de-queijo por mim, estou sentindo muita falta. e, bem, funhouse (oh, fuck. vou mandar um e-mail mandando eles abrirem umas filiais internacionais, isso nao é nada justo). beeeeeijos.

6 comments:

ý said...

juro que eu nao sou analfabeta, mas o teclado novo e a confusao de idiomas sao coisas realmente dificeis de lidar.

Unknown said...

Ah, Polý, quero te contar da minha "semana dos bichos" também!!
É um nome tão ou mais idiota que "jornada". E não tive coisas inteligentes.
Mas foi acolhedor e divertido.
Hm. Vou ver se te encontro no msn, para maiores detalhes.

pero, lopes said...
This comment has been removed by the author.
pero, lopes said...

você faz falta.
por aqui, no que me cabe, tô me envolvendo. mas fica pra depois...
tô com saudade. bastante.
é o lopes, tá?
beijo

Anonymous said...

novas perspectivas vazem bem, não? até ficar completamente sozinha em um quarto desconhecido até então, parece tão bom.

Anonymous said...

*fazem