24.2.08

pza. san martin

na maioria das vezes, a plaza san martin me parece o melhor lugar do mundo. nao sei bem porque, mas toda vez que estou lá eu sei que estou no lugar certo, e penso que nao teria nenhum outro lugar no mundo em que eu realmente quisesse estar naquele momento. e eu me lembro de andar devagar, e o barulho excessivo do mundo some- mesmo. com um sorriso, constato que já tenho um lugar (algum) no mundo. e ainda que tudo seja mais estranho sozinha (especialmente quando nao se é fumante, e portanto nao se tem o cigarro como recurso para disfarçar a total solidao e falta de açao), nao importa, eu posso muito bem nao fazer nada, e se todos os bancos estiverem ocupados eu posso muito bem sentar (ou até deitar) na grama. hoje eu nao fugi do sábado (mas ainda fujo da noite).

2 comments:

Anonymous said...

ah, que coisa legal. eu adoro quando blogs se resumem a descrição do dia-a-dia, e essas coisas.

Pollyzinha, vê se come uns peixinhos e bastante soja, se você ficar anêmica aí vai ser chato.

E mais uma coisa, quero ser o PRIMEIRO a saber da sua primeira paixonite ou paixãozona, o-k?

(tô falando sério!)

beijos, e vê se toma uns shots no meu copinho legal que ama nova iorque.

Valentina said...

ah. que lindo se sentir pertencente a algum lugar... esse lugar eu ainda não encontrei. mas eu encontrei alguém, tá valendo? eu acho que vale porque quando você tá com O alguém qualquer lugar é O lugar. bom, talvez a micareta não.