22.2.08

sobre como minha primeira saída noturna foi bacana e minha primeira manha de ressaca nem tanto

descobri que sair pra beber com sua roommate e um amigo (local) dela pode facilitar muito as relaçoes e amizades, além de ajudar incrivelmente na desenvoltura de uma pessoa em período de aprendizagem de um novo idioma. mas também pode te deixar com uma dor-de-cabeça-monstra-e-sede-do-inferno no dia seguinte, o que nao é nada supimpa quando voce tem que fazer sua própria comida, se locomover sozinha pela cidade na chuva (finalmente chove!!!!), fazer liçao de espanhol, terminar os trámites de matrícula da faculdade, e (o pior de tudo) sua água está acabando. sonhei em portuñol, foi deveras engraçado. mas nao num sentido "español errado", é só que as vezes as pessoas falavam em portugues, e as vezes em español. e as pessoas em questao eram todas brasileiras. ontem tingi meu cabelo, e ficou fucking great- fazia tempos que eu nao me sentia tao satisfeita com a cor do meu cabelo! ontem usei uma das minhas calças novas (essa sensaçao de estrear roupa nova é tao legal!). emagreci de dois a tres kgs, e estou sabendo me alimentar incrivelmente bem- até me surpreende! preciso comprar um guarda-chuva (que aqui chama paráguas, o que eu acho engraçado demais, quase tanto quanto portugues de portugal). no bar de ontem tocou fagner (quem dera ser um peixe...) e ana carolina (queeeem de nós doooois....), ambos em versoes traduzidas pro castellano (alguma delas é originalmente em castellano? fiquei me perguntando...), e ainda assim o lugar era muito bacana- os argentinos tem um gosto um pouco duvidoso pra algumas coisas. vou fazer meu almoço (ou nao), tchau.

2 comments:

Unknown said...

por aqui chove, e eu uso o seu paráguas.

Valentina said...

talvez os brasileiros que tenham um gosto certezoso demais.