1.5.08

she's miles away from me...

isn't she? sao várias coisas trazendo várias outras coisas de volta. parede fria de mármore, veludo marrom, e um certo calor humano que é meio líquido. o número, acho que era 945- curioso que só tenha restado intacto na memória o 9. e eu sou quase uma crianca. no frio, o taxista me oferece uma pastilha- no, gracias. a tosse que eu já nem sabia mais de onde vinha, os remédios sempre presentes, e, chegando em casa, uma dose de vitamina c, e mais uma aplicacao de creme sob os olhos. um pouco de doce de leite, e quando acordo já tenho que comprar mais: com muitos agasalhos porque faz frio. e tem algo aqui dentro que me lembra e me lembra, e eu nem sei bem em que sentido nem com que palavras. lembro de tres itens infantis, de substantivos aleatórios ditos com certa velocidade e me impedindo de falar (só sorrir), de algumas muitas luzes verticais de diferentes cores, e do contraste de temperaturas (mármore gelado, veludo e pele). lembro de lembrar do que nao queria, e de tentar entender porque pensava numa pessoa tao incoveniente para aquele momento- e no entanto eu queria mesmo estar ali onde estava e com quem estava, o que tirava um pouco o sentido da coisa. nao haviam tantos sorrisos, agora (mas logo eles voltavam). mas nao lembro de nunca antes ter me sentido assim como me sinto agora. and she died some time ago.

2 comments:

she said...

tiop que?


manda e-mail explicando? beeeijo

pedrro said...

got mail