8.9.08

minha estupidez

voltei a pensar em você, e percebi quão idiota fui. lembro do nosso primeiro encontro, de como tive medo de você não querer me beijar, e do alívio que senti quando, depois de horas, voce me parou no meio da rua e me beijou, sem aviso nenhum. de como me levou pra um dos meus lugares preferidos da cidade, às duas da manhã, só pra passarmos muito frio juntos. lembro de como eu tremia, e voce me abraçava e me colocava dentro do teu casaco- poucos homens sabem o que fazer quando uma mulher treme. e agora, tão distanciada e vendo tudo de fora e de depois, me dei conta de que só fui embora por medo- puro medo. e quando percebi isso, me cobri com meu edredon, como uma criança medrosa, e me senti a pessoa mais estúpida do mundo. foi uma das únicas vezes em que senti que de fato era muito mais nova que você. e agora tenho tanta vergonha e raiva de mim mesma que nem consigo fazer nada- já nos deletamos da vida um do outro, e eu nem tenho coragem de dizer que sinto saudade. não sei porque, mas sinto que tirar você da minha vida foi um erro irreparável. e aí me sinto mesmo uma completa idiota.

2 comments:

she said...

as vezes eu tenho certeza que somos a mesma pessoa.

Anonymous said...

jú, você não muda nunca?(2)