23.1.10

celos

eu, que sempre fui tão tranquila, mas dessa tranquilidade que às vezes pode se colocar de lado pra dar espaço pra um grito de NÃO ACREDITO; eu, falando devagar e sem muitas pretensões, sem muita pressa, permitindo momentos de escândalo mas me mantendo majoritariamente nessa linha tão despreocupada, tão calma, tão minha. daí saí pra um lugar de onde consigo olhar pras pessoas e imaginar as piores coisas, as tramas mais sujas, os sentimentos mais terríveis, e ter as piores vontades, as mais loucas e desequilibradas. não é que eu tenha sido uma pessoa muio equilibrada no passado- estabilidade emocional não é mesmo comigo, nunca foi. mas esse desequilibrio específico, esse tão imaturo, tão errado, isso sim é novo. porque esse sentimento nunca foi muito experimentado por mim, e talvez por isso eu não tenha tido tempo pra amadurecer esse sentir. o fato é que agora me vejo e penso "meu deus. quando foi que tudo mudou?"

No comments: