25.2.10

carta de desculpas aos que já me namoraram

ei você. me desculpa. me desculpa se fui grossa, se gritei com você, se chorei demais, se bêbada te dei um tapa achando que assim amenizaria a briga. me desculpa se te fiz andar todo um percurso errado e difícil em silêncio, sem nem saber o motivo da nossa briga. me desculpa se falei rápido demais que te amava, se esperei de você o que você não podia me dar, se te liguei muitas vezes quando você não queria me ouvir, se tomei minha lágrima em silêncio depois de te contar uma história que você não queria ouvir, só pra provar que eu também podia te machucar. então, aproveitando, me desculpa se eu te machuquei (foi de propósito). e me desculpa também pelas vezes em que te machuquei sem querer, caso elas tenham existido. me desculpa por tentar te lembrar o tempo todo que eu era tua melhor opção, quando você já tinha feito outra escolha: eu realmente não era a tua melhor opção. me desculpa por ter te aceitado na minha vida tão rápido, quando no fundo você nem queria que eu te aceitasse. me desculpa por ter te arrastado tão pro fundo das minhas loucuras, das minhas tristezas. e desculpa se te culpei por elas, também: provavelmente foi por medo de admitir que a culpa era minha. desculpa se fui desequilibrada, se te fiz me odiar por mais de uns segundos, se te fiz querer desistir de mim, se te fiz querer me esquecer. peço desculpas também por ter te feito acreditar que você era a garantia da minha felicidade: não era. e por ter te dito que eu nunca te machucaria, que eu te amava, que a gente era pra sempre, que íamos casar: eu não sabia. então me desculpa se não tive coragem (era difícil demais, dolorido demais, pesado demais: era impossível). é que eu não sabia amar. e continuo sem saber, só que agora estou mais paciente, e achei alguém pra me ajudar. espero que você também aprenda.