15.4.10

o mimimi de right now (não o de ontem, não o de daqui a dez horas)

tava aqui me perguntando o que é que tá acontecendo comigo, e aí me dei conta de que estou sozinha de novo, e isso só me pegou de verdade agora. e olha, eu vivo falando que gosto de estar sozinha e que não aguento ficar muito tempo com alguém, e provavelmente é tudo verdade. mas também é verdade que às vezes não sei estar sozinha, e que no domingo eu vou dormir sozinha, e quando eu chegar cansada do trabalho e quiser colo e carinho e massagem e conversas eu não vou ter ninguém com quem fazer nada disso, porque independente das pessoas existentes na minha vida, nesse exato momento eu não tenho ninguém. e venho achando isso bom. até o ponto em que tenho que segurar o choro na mesa da faculdade e não sei explicar nem pra mim mesma porque, e aí chego em casa e percebo: voltei a me sentir sozinha. (e obviamente isso não é algo trágico, mas nesse exato momento me parece insuportável. só porque sim.)

2 comments:

amourissima said...

mimimi.. yo estoy igual que vos..

Natália Pinheiro: said...

Gostei daqui. Gosto de sentimentos sinceros.
E sobre a solidão: vamos tentando aprender a ser ímpar - entre um par e outro.
:*