22.4.10

vou te explicar

que se você tivesse continuado se esforçando como se esforçou lá no comecinho, lá quando me achou especial e decidiu que ia me provar que você valia a pena (mesmo que não precisasse), eu estaria aí na sua cama agora mesmo. e que isso não tem nada a ver com mérito nem nada desse tipo, mas só com o simples fato de que eu geralmente me canso de alguém quando deixo de me sentir querida, quando deixo de ouvir coisas bonitinhas daquelas que no fundo dizem "gosto de você e quero muito que você goste de mim também". porque por mais que eu pudesse gostar de você sem nada disso, é isso que me move, que me faz pensar em você o dia inteiro, e esperar pelo teu telefonema, pela tua mensagem, pelo teu próximo convite. eu não quero ter que fazer o próximo convite, e o próximo, e o próximo. e eu não estou apaixonada, mas baby eu estive. e poderia ainda estar, se você não tivesse desistido tão rápido. porque não quero simplesmente ter que te ligar quando der pra te ver, ou quando eu tiver vontade de te encontrar. quero ouvir aquilo lá que você dizia no começo, aquelas coisas de quem quer muito ver alguém e faz questão de que a pessoa saiba disso. aquelas coisas de quem está conquistando alguém. eu queria ser conquistada, baby. você ameaçou fazer isso e depois desistiu. então eu desisti também. tudo bem.

No comments: