9.5.10

eu só queria que você soubesse que

passo a vida inteira tentando esconder muitas coisas de você. não escondo tudo que posso, porque admito que algumas coisas meu ego quer mais é te mostrar, ver um sorriso de volta, uma risada, um elogio, um comentário pervertido. mas tudo o que escondo, assim que saio de perto de você, desabo de vontade de te contar. e aí choro porque não cabe em mim, porque é tudo teu. mas por mais que, sozinha na minha cama, decida que amanhã vou te contar tudo, te explicar tudo, ser franca, te mostrar cada pedacinho de mim que eu venho escondendo até então, assim que te encontro minha coragem se perde, e tudo que eu consigo fazer é parar de respirar, sentir um nó gigantesco na minha garganta (você não sabe como é difícil engolir a saliva quando você está por perto), e talvez derrubar algumas coisas no chão.

No comments: