26.8.10

e não preciso de mais nada

não quero que ninguém saiba dos teus olhos, das tuas pintas, da tua risada incontida, de como você fica quando está envergonhada. não quero que saibam das tuas curvas, da tua temperatura, da textura da tua pele, do suor nas tuas mãos. que o teu cabelo desarrumado, teu sorriso tão de-verdade, teus carinhos tão suaves, tudo isso é meu, e só é assim tão lindo porque é meu- então não é disso que eu quero falar. isso eu quero guardar e deixar guardado naquela parte de mim em que só cabe você. quero falar de como eu passo o dia esperando as horas passarem pra chegar a hora em que você chega. quero contar que, também, quando você chega meu coração ainda dispara, como se eu ainda tivesse medo de encostar em você. mas que aí quando encosto, quando te abraço e você continua lá, posso respirar fundo sabendo que todas as horas de espera valeram a pena, por aquele simples instante em que eu pude te abraçar, te sentir, e saber: nunca tive algo tão bom.

No comments: