2.9.10

outra carta de desculpas a quem me namorou (especificamente você)

me desculpe se parece que eu surtei- talvez eu tenha surtado mesmo. desculpe se dei a entender que a culpa era tua (o problema aqui é que eu nunca sei quanto espaço quero/posso dar para o outro). desculpe também se, vendo que eu tinha mudado, confundi mudança com transformação e esqueci que eu não posso ser outra pessoa (a leveza virou peso de um momento pro outro, tirando o nosso chão- saiba que eu também fiquei sem chão). nada disso foi por falta de amor. talvez falta de maturidade, talvez excesso de várias coisas (e talvez até por excesso de maturidade). agora quero que você saiba que fico feliz em saber coisas boas de você- ainda que pela metade. e que me sinto ridícula por ter medo de me aproximar (antes era tão fácil...!).

1 comment:

Nah Safo said...

vim aqui só pra refletir o sorriso de lá.
mas aê deu que não é só reflexo, é novo também.

=]