6.11.10

isso é saudade

choro quando lembro de buenos aires, da minha rua, da minha casa, da varanda do meu apartamento. eu morava no 9º andar, e gostava de ver tudo lá de cima- ainda que a vista não fosse particularmente bonita. logo em frente tinha uma varanda do outro prédio onde morava um velho muito assustador, e ao lado, um pouco mais pra frente, havia um prédio que parecia um robô triste. choro quando lembro de tomar café da manhã no delicity da esquina pra poder usar a internet (ou só porque a mediluna con queso deles era muito boa). lembro de todos os meus antojos e caprichos, de como eu sempre dava um jeito de resolvê-los, e de como eu tinha as melhores amigas possíveis. choro quando acordo com vontade de passar uma tarde lendo na praça e tomando sorvete freddo, e choro sempre que tenho vontade de reviver alguma daquelas nossas noites tão divertidas. choro de lembrar dos prédios lindos da recoleta e das casas lindas de almagro, choro ao lembrar de quando chegava em casa cansada, abria a porta do prédio, subia de elevador. choro por algo que nunca vou poder revisitar: aquela não é mais minha casa, e se eu passar por lá vou ser só uma estranha passando, sem reconhecimentos, sem lembranças. choro por saber que nunca mais vou ver a vista daquela varanda, que nunca mais vou ter aquelas tardes em praças e noites divertidas. choro porque sei que nunca mais vou ser aquela pessoa- e me dividir assim dói muito.

1 comment:

c0ro said...

Como es posible que tan sólo con cambiar un par de calles y otras cosas, pueda ser "minha saudade".

"e de como eu tinha as melhores amigas possíveis." Não me faca chorar não...
lov u